Extremamente satisfeita!
Após um mês da realização do sleeve gástrico, venho dizer que estou imensamente grata ao universo por ter tido a benção de, após meses de pesquisas, deparar-me com o instagram do Dr Hüseyin Sinan. Foi decisão de primeira -, inclusive enviei-lhe um direct a dizer que queria fazer o meu procedimento com o ele. Não fazia ideia das condições, mas os vídeos dele a esclarecer todos os pormenores, deu-me a confiança na decisão.
Após essa primeira boa impressão segui conversando com seu assistente/consultor Zach, que é um excelente profissional. Foi sempre respeitoso, respostas objetivas e também transmitiu-me muita segurança.
Enfim, em um mês, desde o primeiro contato, lá estive por três noites. Primero dia exames detalhados e consultas com todos os especialistas, desde cardiologista ao psiquiatra. Logo vi a seriedade e cuidado no processo.
Estou em casa em ótimo recuperação. Não senti dor em nenhuma ocasião e os pontos externos já cicatrizados em duas semanas.
Só tenho gratidão por todos os envolvidos neste processo, desde as enfermeiras pelo profissionalismo e empatia, ao excelente hospital Lockman Hekim, ao Prof. Dr Sinan que é incrível, sempre com a mesma postura e conduta esclarecedora e cuidadosa comigo. A equipe é fantástica e sintonizada com o nosso bem-estar o tempo todo. Não posso deixar de mencionar a competente tradutora Nilze que tem um saber estar e comunicar extraordinário. A nutricionista Belgin pro ativa, conduziu bem a coordenação de exames e tabela nutricional.
Era tudo o que precisava num momento sensível longe de casa. A estrutura do hospital é ótima e fica a menos de 10 km do aeroporto.
Estou muito satisfeita e recomendo firmemente. Até demorei um pouco para expressar minha opinião, porque já não escrevo com a emoção e sim com a razão.
Quem quiser mais pormenores, pois tenho muito mais a dizer deste incrível investimento, pode enviar mensagem privada no @eu_andreaduarte
Grata, Dr Sinan e equipe.
7 de setembro de 2024
Opinião espontânea