Não compro mais nada na Mo online
Não compro mais nada na Mo online.
Comprei 3 camisolas onde tinham disponíveis em vários tamanhos e passado 3 dias devolvem o dinheiro e dizem que já não está indisponível!
Embora não verifiquemos reivindicações específicas uma vez que os autores têm direito a ter a sua opinião, podemos classificar as opiniões como "Verificadas" quando conseguimos confirmar a ocorrência de uma interação com a empresa. Saber mais
Para proteger a integridade da plataforma, todas as opiniões na nossa plataforma (verificadas ou não) são analisadas pelo nosso software automatizado 24 horas por dia, 7 dias por semana. Esta tecnologia foi concebida para identificar e remover conteúdos que violam as nossas diretrizes, incluindo opiniões que não se baseiam numa experiência real. É possível que não consigamos dar conta de tudo, pelo que poderá sinalizar alguma coisa que ache que nos possa ter escapado. Saber mais
Sem histórico de convites para avaliação
Esta empresa não convidou os clientes, pelo que as opiniões podem não ser representativas
Como esta empresa usa o Trustpilot
Veja como as respetivas opiniões e classificações são obtidas, classificadas e moderadas.
Não compro mais nada na Mo online.
Comprei 3 camisolas onde tinham disponíveis em vários tamanhos e passado 3 dias devolvem o dinheiro e dizem que já não está indisponível!
Fiz uma encomenda no dia 2/12 e só no dia 18/12 foi expedida.
O serviço de apoio ao cliente da página também é nulo, ninguém responde às perguntas dos clientes.
Deviam aprender alguma coisa com os Espanhóis que cocam aqui uma encomenda em 3 dias.
Se têm muito trabalho nesta nesta altura contratem mais pessoas, mas não, o cliente que espere.
Quero deixar um elogio à funcionária da caixa da loja MO no Arrábida Shopping. Foi incrível no atendimento: educada, atenciosa e com uma simpatia genuína. Saí da loja com vontade de voltar. Infelizmente não sei o nome da funcionária, mas era uma moça ruiva, de cabelo encaracolado e usava óculos. Muito obrigada!
Infelizmente péssima experiência. Encomendei faz hoje 20 dias, continua sem chegar. O site tem um horário de atendimento telefónico, no entanto não tem telefone (??!!) apenas têm e-mail, sendo que enviei há 5 dias e até agora nenhuma resposta.
A loja é legítima e séria, no entanto... a parte da MO online é a pior loja de roupa nas entregas, sempre pedi há cerca de 6 anos e nesse tempo todo o problema sempre foi o prazo das entregas. O prazo é sempre de 2 a 4 semanas e sempre se recebe um email a dizer derivado ao elevado número de encomendas blá blá. Peço tudo online e é a única loja de roupa que leva tanto tempo, e o máximo que esperei nas outras foi 5 dias úteis é um pouco lamentável.
Encomenda em estado de preparação desde dia 28/11/2025. Sem atualização nem resposta ao formulário.
Erros na etiquetagem. Peças etiquetadas como XXL em saldos de 2024, verifica-se em 2025 serem L. Não trocam: já passou um mês da compra. Levar fita métrica ou evitar.
A roupa não dura absolutamente nada. Há constantes buracos e preços muito acima do seu real valor. Os t-shirts fazem se buraquinhos em poucas semanas.
Cuidado não comprem online! Apoio ao cliente inexistente! Uma vergonha! Realizei uma encomenda com 2 artigos, no dia seguinte útil realizei um pedido de ajuda para alterar o tamanho de uma camisa. Nunca, repito mas nunca, recebi qualquer resposta por parte da empresa! Entretanto recebi a encomenda com o tamanho errado! A lamentar que tenham uma categoria para alterações da encomenda mas no entanto isso não acontece! Mais vergonhoso ainda o facto de não terem qualquer tipo de contacto telefónico para apoio. De notar ainda que dirigi-me às redes sociais da mesma loja e recebi um "apoio" falso através do chat do Instagram, onde me pediram número da encomenda e email associado, e não responderam absolutamente mais nada, depois das informações dadas e nem recebi qualquer tipo de email sobre o assunto!!
Encomenda online dia 29/11, passado 7 dias úteis do pagamento, a encomenda ainda se encontra em modo de preparação. Não há qualquer apoio ao cliente, ninguém responde aos mails, não há contacto telefónico. Partilhar nas redes sociais fotos tudo bem, responder a quem faz encomendas...isso já é outro assunto.
Super brand 2024???? Tem 26% de rate aqui, o mesmo noutro site de queixas, não percebo como atribuem estas classificações.
Fiz uma compra na loja online Mo e paguei 3,99€ para me entregarem a encomenda em casa. No dia 12 de novembro de 2024 recebi sms da DPD a indicar que a encomenda iria ser entregue naquele dia e para facultar um código ao estafeta. O dia passou e a encomenda não foi entregue. Tentei contactar a MO por email e como não obtive resposta, no dia 14 de novembro contactei por telefone a DPD. A operadora ao telefone informou-me que "por falta de tempo" a minha encomenda foi deixada num ponto DPD e que teria que me deslocar lá para a levantar. Eu não fui informada pela DPD que a minha encomenda iria ser deixada noutro local. Eu paguei para a entrega ser feita em minha casa e agora sou obrigada a deslocar-me a um local que não conheço para levantar a minha encomenda.
Serviço on-line péssimo. Ou com atraso, ou com erro de identificação da encomenda.
Apoio ao cliente inexistente, quando solicitado.
Fiz uma encomenda que tentei cancelar no mesmo dia, mas não havia qualquer opção no site para isso. Enviei email e disseram que não era possível pois a encomenda já estava a ser processada. Disseram que tinha que receber e recusar ou devolver posteriormente. Tudo isto muito antes de ter sido enviado qualquer produto. Demoraram imenso tempo para enviar e não informaram sequer quando tinha sido enviado. Entretanto quando recebi, só veio um de dois artigos que tinha encomendado, e um deles tinha sido cancelado por eles (informação que constava no site apenas, pois não recebi nenhum email ou mensagem sobre isto). Isto, quando supostamente não era possível cancelar. Rídiculo não ser possível cancelar uma encomenda que ainda nem está a ser preparada, ignoram emails do cliente até que este se esqueça, e no final acabam por cancelar metade da encomenda sem qualquer aviso na mesma... Para complementar, a qualidade dos produtos é muito fraca.
Comprei pela Mo online 3 vezes.
Os artigos vieram sempre no período de 3 dias. Respondem sempre aos emails enviados.
Vieram sempre os pedidos todos certos.
O único ponto negativo é que no caso eu enganei no destino da entrega e coloquei na loja ao invés da minha morada e não deu para alterar no fim da encomenda ter sido feita. Mas esse problema só aconteceu por me ter enganado.
Então recomendo bastante a mo online.
No dia 23/01/2021 realizei uma encomenda de 2 produtos. No dia 27/01/2021 recebi apenas 1 dos produtos que tinha encomendado. Não recebi qualquer indicação de que não iria receber o outro produto, nem por email nem na minha área de cliente no website da empresa.
No dia 27/01/2021 entrei em contacto com a empresa através do live chat disponível no website e só aqui me informaram que existia uma rutura de stock e que não iriam proceder à entrega deste artigo. Só após esta conversa recebi um email a confirmar a rutura de stock.
Se não for o cliente a questionar a empresa não informa os seus clientes dos problemas com as suas encomendas. Os prazos indicados não são por isso fidedignos, já que existe a possibilidade de não recebermos os produtos encomendados sem sequer saber que os mesmos não irão chegar de todo.
Ainda assim decidi dar o benefício da dúvida e fazer uma nova encomenda a 08/02/2021. Para efetuar o pagamento criei um cartão MBWAY associado ao meu cartão de débito.
No dia 12/02/2021, estranhando a demora na entrega, e sem ter recebido qualquer tipo de comunicação por parte da empresa, entrei na minha área de cliente no website da empresa para verificar o estado da mesma. Ao verificar que o estado da compra estava como "aberto" entrei em contacto com a empresa através do live chat disponibilizado no website da mesma.
É através de este meio, e apenas após eu ter entrado em contacto com a empresa, que me informam que a minha encomenda se encontrava cancelada. Não fui notificada deste facto por via nenhuma e mesmo na minha área de cliente não era essa a informação disponível.
Indicam-me então que a encomenda estava cancelada por não ter sido possível validar o pagamento, o que não é verdade pois no cartão MBWAY aparece a validação por parte da empresa no dia 08/02/2021, no valor exato da encomenda. Solicitam ainda que faça uma nova encomenda e um novo pagamento, sem tentarem resolver o erro deles de forma nenhuma. Após a minha recusa indicam-me que a cativação do saldo do cartão é cancelada ao fim de 7 dias e que se pretendesse mais informações devia falar com o meu banco. Mas que atendimento é este?
É de facto dececionante que a entidade em questão, pertencendo ao grupo que pertence, trabalhe desta forma.
Fiz uma compra na loja MO do Arrábida Shopping e devo referir que o atendimento foi fantástico. A funcionária, cujo nome não fixei, foi extraordinária na simpatia e profissionalismo.
Qualquer pessoa pode escrever uma opinião na Trustpilot. As pessoas que escrevem opiniões têm direito a editá-las ou eliminá-las a qualquer momento. Estas opiniões serão exibidas enquanto uma conta estiver activa.
As empresas podem solicitar opiniões enviando convites automáticos. Classificadas como "Verificada", pois se tratam de experiências genuínas.
Saiba mais sobre outros tipos de opiniões.
Contamos com uma equipa especializada e tecnologia inteligente para proteger a nossa plataforma. Descubra como combatemos opiniões falsas.
Leia mais sobre como processamos as opiniões na Trustpilot.
Aqui estão 8 dicas para escrever óptimas avaliações.
A verificação pode ajudar a garantir que são pessoas reais a escrever as opiniões que lê no Trustpilot.
Oferecer incentivos em troca de opiniões ou solicitá-las selectivamente pode distorcer o TrustScore, o que vai contra as nossas directrizes.