não é um serviço, é uma extorsão.
Liguei com um entupimento em casa. Pediram-me para pagar antecipadamente a deslocação (70€).
Os técnicos chegaram dentro do tempo previsto, viram a caixa de esgoto, confirmaram que provalmente se resolveria com uma mangueira de alta pressão. O orçamento que me deram foi 420€ + iva, para colocar uma mangueira de pressão no esgoto!!!! isto não é prestar um serviço, é uma extorsão e um aproveitamento de uma situação em que o cliente está a necessitar deles.
