Reclamação
Fiz uma compra de uma camisola para oferecer ao meu filho no seu aniversário,neste site no dia 02/07/2025 e até hoje dia 09/07 não recebi nenhuma informação, mandei varios emails para a empresa a pedir satisfação e nada...
A única informação que obtive foi no dia 06/07 a informar que a encomenda seria enviada no dia 07 e que me enviavam um código de rastreio, o que não aconteceu...
Lamentavel esta situação.
Não voltarei a comprar neste site.

