Extremamente demorado o atendimento na caixa. Apenas uma caixa aberta a funcionária estava a verificar o preço de um artigo, estive mais de 15 minutos à espera para ser atendida! Só estava 1 pessoa à... Ver mais
A empresa respondeu
Embora não verifiquemos reivindicações específicas uma vez que os autores têm direito a ter a sua opinião, podemos classificar as opiniões como "Verificadas" quando conseguimos confirmar a ocorrência de uma interação com a empresa. Saber mais
Para proteger a integridade da plataforma, todas as opiniões na nossa plataforma (verificadas ou não) são analisadas pelo nosso software automatizado 24 horas por dia, 7 dias por semana. Esta tecnologia foi concebida para identificar e remover conteúdos que violam as nossas diretrizes, incluindo opiniões que não se baseiam numa experiência real. É possível que não consigamos dar conta de tudo, pelo que poderá sinalizar alguma coisa que ache que nos possa ter escapado. Saber mais
Extremamente demorado o atendimento na caixa. Apenas uma caixa aberta a funcionária estava a verificar o preço de um artigo, estive mais de 15 minutos à espera para ser atendida! Só estava 1 pessoa à... Ver mais
A empresa respondeu
O atendimento presencial da hôma em Leiria é 10 porém o atendimento ao cliente não atendi o telefone e desliga já liguei inúmeras vezes, na linha de apoio ao cliente 229761080, e uma gravação confirma... Ver mais
A empresa respondeu
So uma caixa de pagamento aberta demasiado tempo de espera quando perguntei se não era possivel abrir outra caixa quase fui insultada
A empresa respondeu
Dirigi-me a esta loja para comprar um cadeirão. Existiam muitos modelos expostos. Procurei por ajuda para comprar uma unidade, encontrei uma funcionária, à qual disse boa noite e a mesma não disse n... Ver mais
A empresa respondeu
Bem-vinda ao Happy Home Living! Na hôma temos um objetivo claro: fazer da casa de cada pessoa o lugar mais feliz do mundo. Oferecemos-lhe um vasto leque de referências de decoração para que se possa inspirar e criar uma casa que a faça feliz. Num só lugar poderá usufruir de uma variedade de artigos de decoração, cozinha, têxtil-lar e decoração infantil, sem esquecer a parte mais prática, onde encontrará vários produtos de organização, limpeza e casa de banho. Tudo isto com artigos de qualidade, atuais, sustentáveis e a preços acessíveis, sem abrir mão do design e do cuidado com os detalhes. O nosso lema “Happy Home Living” reflete a nossa filosofia de que uma casa deve respirar a essência de quem nela vive. Para isso, disponibilizamos diferentes estilos para que possa escolher aquele que melhor se adapta às suas necessidades e gostos. Porque a decoração não só embeleza os espaços, como também melhora a qualidade de vida e traz felicidade. Queremos ser a sua aliada para ajudá-la a criar uma casa que a faça feliz, oferecendo-lhe a nossa experiência de mais de 25 anos como especialistas em decoração.
Rua de Santa Clara, nº1, 2400-846, Leiria, Portugal
Sem histórico de convites para avaliação
Esta empresa não convidou os clientes, pelo que as opiniões podem não ser representativas
Respondeu a 84% das suas opiniões negativas
Geralmente leva mais de um mês para responder
Como esta empresa usa o Trustpilot
Veja como as respetivas opiniões e classificações são obtidas, classificadas e moderadas.
Extremamente demorado o atendimento na caixa. Apenas uma caixa aberta a funcionária estava a verificar o preço de um artigo, estive mais de 15 minutos à espera para ser atendida! Só estava 1 pessoa à minha frente!

Resposta da hôma - Leiria
Dirigi-me a esta loja para comprar um cadeirão. Existiam muitos modelos expostos. Procurei por ajuda para comprar uma unidade, encontrei uma funcionária, à qual disse boa noite e a mesma não disse nada, falando para uma colega que estava a fazer tarefas de implantação, esperei que falassem e pedi então ajuda para comprar o cadeirão. Com pouca vontade, a outra funcionária deixou a tarefa e foi ver se havia stock. Não havia stock. Só por encomenda. Pedi noutra cor, não havia, por encomenda, respondeu. Pedi outro modelo, por encomenda. E pelo meio do atendimento, ligou a alguém a perguntar quem estava a fazer fecho de loja, ignorando a minha presença, perguntei se podia levar um modelo que estava em saldo, disse-me que era único e só vendo com o permanente, enquanto isso fui ao site ver o que tinham em stock, pedi o que havia stock, não podiam vender, era de exposição. Sugestão, coloquem em todos os produtos a informação "por encomenda ", já que não têm stock de NADA.
Devo dizer que foi a pior experiência de compra na marca Hôma. Não há satisfação cliente, não há atendimento, o que houve foi má vontade, a funcionária não gosta do que faz, tava claramente frustrada a atender-me, aliás via-se na cara dos funcionários que não gostam de ali estar. A gerente existe? Dão formação às pessoas?
Perderam um cliente, que vai ser detrator com muitos mais clientes. Deviam analisar o vosso atendimento, perdeu qualidade, logo a marca Hôma perdeu qualidade. Pena.

Resposta da hôma - Leiria
So uma caixa de pagamento aberta demasiado tempo de espera quando perguntei se não era possivel abrir outra caixa quase fui insultada

Resposta da hôma - Leiria
O atendimento presencial da hôma em Leiria é 10 porém o atendimento ao cliente não atendi o telefone e desliga já liguei inúmeras vezes, na linha de apoio ao cliente 229761080, e uma gravação confirma um e-mail como opção também de atendimento e desliga com você na linha....apoio ao cliente e dissem que o horario é nos dias úteis e sábados fé 9 hs as 20 hs. porque não atende e nem tão pouco retorna. Preciso ter certeza que minhas encomendas já estão na loja para poder buscá-las pois moro em A dos Negros/Óbidos. Obrigada!

Resposta da hôma - Leiria
Passou-se hoje na loja de Leiria. Dirigi-me ao balcão de apoio ao cliente para perguntar se têm cartões presente. As duas funcionárias que lá se encontravam disseram que não, apenas vales de 10 euros.. remeteram-me para a funcionária da caixa que, coitada, estava sozinha a atender e andou uns 15 minutos à procura dos ditos vales. Entretanto a fila de pessoas atrás de mim foi-se acumulando.. a funcionária em desespero chama por duas colegas mas ninguém aparece na caixa. Teve que deixar a sua caixa para procurar os ditos vales. A muito custo, uma das outras funcionárias do balcão de atendimento lá foram procurar os vales também. Resumindo, estão esgotados ninguém sabia..🫣🤷
Qualquer pessoa pode escrever uma opinião na Trustpilot. As pessoas que escrevem opiniões têm direito a editá-las ou eliminá-las a qualquer momento. Estas opiniões serão exibidas enquanto uma conta estiver activa.
As empresas podem solicitar opiniões enviando convites automáticos. Classificadas como "Verificada", pois se tratam de experiências genuínas.
Saiba mais sobre outros tipos de opiniões.
Contamos com uma equipa especializada e tecnologia inteligente para proteger a nossa plataforma. Descubra como combatemos opiniões falsas.
Leia mais sobre como processamos as opiniões na Trustpilot.
Aqui estão 8 dicas para escrever óptimas avaliações.
A verificação pode ajudar a garantir que são pessoas reais a escrever as opiniões que lê no Trustpilot.
Oferecer incentivos em troca de opiniões ou solicitá-las selectivamente pode distorcer o TrustScore, o que vai contra as nossas directrizes.